Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

Como utilizar os óleos corporais?

A melhor forma é após o banho com a pele seca, espalhando no corpo todo através de uma automassagem. Pode também ser usado como perfume durante o dia, sendo aplicado nas mãos, peitoral para inspirar e receber todos os benefícios aromáticos dos óleos essenciais. 

Como saber qual óleo escolher?

Você pode ler as descrições de cada um para reconhecer qual o melhor óleo para você nesse momento. Na página de cada produto oferecemos explicações detalhadas sobre os óleos essenciais utilizados e suas aplicações aromaterápicas. Outra opção é fazer esse teste clicando aqui para descobrir seu dosha e identificar qual seria o óleo indicado para você segundo a medicina Ayurveda. 

Tenho pele oleosa, posso utilizar os bálsamos faciais sendo eles a base de óleo?

No geral sim, e pode ajudar muito a reduzir a oleosidade da pele. Quando realizamos limpeza da nossa pele (com sabão ou outro produto do tipo), retiramos a camada hidrolipídica da nossa pele. Como reação, se não fazemos a reposição dessa camada, a pele produz mais sedo para se proteger, dando aspecto mais oleoso. Se aplicarmos na pele óleos vegetais naturais, que tem perfeita compatibilidade com o óleo natural da nossa pele, ela não reage com essa superprodução. Uma boa dica para peles oleosas é utilizar o balsamo facial anoite, após limpeza, para que seja absorvido durante a noite.