Óleo Corporal & Sais de banho Atitude

A partir de R$ 75,00
ou a partir de 12 x R$ 7,31
. Comprar  
O óleo corporal Atitude é ideal para combater estagnação e inércia.

O sais de banho & escalda-pés atitude é ideal para ser usado para eliminar as dores e cansaço do corpo e dos pés e se preparar para novas fases e aventuras. 

Seu óleo essencial principal é feito a partir da destilação a vapor de botões de cravo. Originário da Índia, o cravo tem o poder de transformar desejo em ação, dando o impulso necessário para sair da inércia. Conhecido pelo seu efeito analgésico, seu óleo essencial tem a capacidade de deprimir os receptores sensoriais envolvidos na percepção da dor. Ele alivia dores emocionais, como medos e traumas passados, que bloqueiam a energia necessária para se colocar em movimento.
Óleo corporal

Ayurveda: Ideal para pacificar Vata (ar e éter) e Kapha (terra e água).

Modo de uso: aplicar no corpo todo, preferencialmente após o banho, com a pele limpa e seca.

Composição: óleo vegetal de abacate, óleo essencial de bergamota, óleo essencial de cravo.
 
Sais de banho & Escalda-pés

Modos de uso:

Escalda-pés: Em uma bacia coloque as pedras e 2 colheres de sopa de sais. Despeje água quente e complete com fria até atingir uma temperatura confortável para imergir os pés. Aproveite para massageá-los pisando nas pedras. Fique por pelo menos 20 minutos, depois seque e aplique o óleo corporal, massageando. 

Chuveiro: Misture 1 colher de sopa de sais com o óleo corporal até formar uma pasta. Lave o corpo no chuveiro com água morna e passe a mistura no corpo em movimentos circulares, esfoliando por 5 minutos. Enxágue, sem usar sabonete. 

Banheira: Coloque 4 colheres de sopa de sais em uma banheira com água morna e mistures com as mãos. Fique imerso por pelo menos 20 minutos. Após se secar aplique o óleo corporal, realizando uma automassagem.

Composição: sal marinho, casca de laranja, botões de cravo, óleo vegetal de abacate, óleo essencial de bergamota, óleo essencial de cravo.

300g
• Prazo para postagem:
Veja também